2

Cruzeiro inicia venda de ingressos para estreia na Superliga Masculina

Raposa encara São José neste sábado, às 19h, no Riachão

21/10/2021 12:05
compartilhe
Cruzeiro estreia na Superliga após conquista do título mineiro
foto: Reprodução/Cruzeiro

Cruzeiro estreia na Superliga após conquista do título mineiro

O Cruzeiro iniciou a venda de ingressos para a partida de estreia na Superliga Masculina de Vôlei , neste sábado, às 19h, contra o São José , no Ginásio do Riacho , em Contagem. 

As entradas antecipadas estão à venda de forma online ( clique aqui ), no valor de R$ 20 (R$ 10 a meia-entrada). No dia do jogo, os ingressos que ainda estiverem disponíveis serão comercializados nas bilheterias do Riachão.

A presença da torcida nos jogos da Superliga foi mantida após experiência no  Campeonato Mineiro de Vôlei, vencido pelo Cruzeiro pelo 12ª vez consecutiva . Devido ao protocolo de retomada das atividades esportivas, a carga de ingressos é reduzida.  O uso de máscaras e o distanciamento durante a presença no Ginásio do Riacho são obrigatórios. 

O acesso será permitido somente para quem apresentar comprovante de imunização completa (duas doses de vacina ou uma dose da Janssen), impresso ou digitalmente; ou teste negativo para COVID-19. 

Serão aceitos apenas testes impressos das seguintes opções: teste rápido de antígeno para Covid-19 realizado no máximo 24h antes da partida ou teste RT-PCR realizado no máximo 72h antes do evento.

Crianças com idade até 12 anos não precisam apresentar teste ou comprovante de imunização, mas devem estar acompanhadas de seus responsáveis, que preencherão um formulário no acesso ao Riachão.

Em parceria com o Cruzeiro, o Laboratório Integral realizará testes rápidos de antígeno com desconto para torcedores que apresentarem ingresso para o jogo. 

Compartilhe