Futebol Nacional
None

SÃO PAULO

Ainda sem reforços para 2014, São Paulo observa Fabrício, lateral do Internacional

Colorado tem interesse na contratação de Osvaldo, o que pode facilitar o negócio

postado em 27/12/2013 08:44 / atualizado em 27/12/2013 08:47

Agência Estado

Ainda sem conseguir fechar nenhuma contratação no fim de ano, o São Paulo estuda a negociação do lateral-esquerdo Fabrício, do Internacional. Os clubes conversaram há alguns dias e o time manifestou interesse no atleta, mas não chegou a fazer uma proposta e as partes voltarão a conversar no início de 2014.

Um fator que pode favorecer a negociação é o fato de o Inter ter interesse em Osvaldo, que terminou a temporada em baixa no Morumbi e deixou impressão ruim a Muricy Ramalho. Se aceitar colocá-lo em uma eventual proposta, a possibilidade do desfecho ser positivo aumenta substancialmente, mas a diretoria hesita por acreditar que algum clube da Europa possa fazer uma oferta financeiramente mais vantajosa.

O São Paulo tinha interesse em Fabrício desde o ano passado e a falta de opções no elenco deve fazer o clube tentar uma nova aproximação. Atualmente o elenco dispõe de Reinaldo, que terminou o ano como titular e foi comprado em definitivo, Clemente Rodríguez, que não jogou sob o comando de Muricy Ramalho e deve ser negociado, e Thiago Carleto, que ainda se recupera de lesão no joelho direito.

Curiosamente, Fabrício foi formado no CT de Cotia, destinado às categorias de base do clube paulista, mas acabou dispensado por indisciplina. No Inter, ele se firmou como titular e desbancou Kleber, antigo dono da posição. Seu contrato vai até o fim de 2017.

Tags: internacional lateral fabrício reforços 2014 são paulo