Futebol Nacional
None

FUTEBOL NACIONAL

Fluminense vai encerrar projeto da equipe sub-23

Diretoria espera poupar com os salários dos atletas que estavam nesta equipe

postado em 20/05/2020 17:06

(Foto: Divulgação/Fluminense)
A paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus vem trazendo prejuízos para os clubes. No Fluminense não é diferente. Mesmo sem demitir funcionários, os tricolores vão encerrar o projeto da equipe sub-23.

O departamento de futebol trouxe alguns jogadores para atuarem nesta equipe para poderem se desenvolver. O objetivo era fazer com que os principais destaques fossem aproveitados no elenco principal do Fluminense.

A informação foi divulgada pelo portal NetFlu, que confirmou a extinção do projeto por parte do Fluminense. Com isso, a diretoria espera poupar com os salários dos atletas que estavam nesta equipe.

O próximo passo é buscar a rescisão dos contratos de forma amigável com os atletas. Assim, o Fluminense liberaria os jogadores para assinar com outras equipes antes do retorno das atividades nos clubes.

A decisão sobre a equipe sub-23 também foi motivada pela falta de uma programação por parte da CBF para as competições. Tanto que nem os campeonato de base tiveram uma definição para esta temporada.

O elenco do Fluminense segue com os treinos virtuais, pelo menos até o final deste mês. Os tricolores já adiantaram que só vão retomar as atividades após a liberação das autoridades.

Tags: futnacional fluminenserj