None

MERCADO DA BOLA

Roger Bernardo, ex-Atlético, é anunciado como reforço do Villa Nova

Experiente volante, de 32 anos, atuou pelo Galo na temporada 2017

postado em 11/01/2019 18:10 / atualizado em 11/01/2019 18:55

O Villa Nova anunciou o experiente volante Roger Bernardo, de 33 anos, como novo reforço para o Campeonato Mineiro de 2019. O jogador, que passou pelo Atlético em 2017 e 2018, estava sem clube desde outubro do ano passado.
 
Roger Bernardo será apresentado Leão na final da Copa Itatiaia, torneio de futebol amador organizado pela Rádio Itatiaia. A decisão entre Novo Aarão Reis, de Belo Horizonte, e Vasco, de Esmeraldas, ocorrerá às 16h deste domingo, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Passagem pelo Atlético
 
Depois de se destacar no Ingolstadt, da Alemanha, Roger Bernardo chegou ao Galo em junho de 2017 e assinou contrato de três anos. Ele disputou 12 partidas e trabalhou com três técnicos: Roger Machado, Rogério Micale e Oswaldo de Oliveira.
 
Em 2018, Roger treinou separadamente do elenco, comandado primeiramente por Oswaldo de Oliveira e, posteriormente, por Thiago Larghi. Em maio deste ano, acertou sua rescisão de contrato com o alvinegro.
 
No segundo semestre, Roger Bernardo seguiu rumo a Israel, para atuar no Hapoel Tel Aviv. Ele deixou o time asiático em outubro deste ano, com apenas cinco jogos disputados.

Tags: atleticomg interiormg futnacional