None

SÉRIE D

Caldense vence e se classifica, URT empata, e Tupi sofre nova derrota pela Série D

Três times mineiros na disputa entraram em campo neste sábado

postado em 01/06/2019 19:00 / atualizado em 01/06/2019 19:07

<i>(Foto: Renan Muniz/Caldense)</i>
Três mineiros entraram em campo neste sábado, em jogos válidos pela Série D. O destaque ficou por conta da Caldense. O time de Poços de Caldas venceu o Sobradinho-DF por 1 a 0. Com o resultado, a equipe mineira chegou aos 13 pontos, na ilderança do Grupo A12,eainda garantiu a classificação à próxima fase.

Mariotto, aos 17min do 2º tempo, marcou o gol da Veterana. O Vitória-ES é o segundo colocado, com oito pontos. A Portuguesa-RS tem sete, enquanto a equipe do Distrito Federal é a lanterna, sem nenhum ponto.

A URT enfrentou o Brasiliense, fora de casa, e empatou por 1 a 1, perdendo a oportunidade de subir um pouco na tabela de classificação. A equipe de Patos de Minas está em terceiro lugar no Grupo A13, com três pontos. O Brasiliense é o segundo, com nove. O Ituano lidera, com 11 pontos, e o Serra é o último, com dois. Caio Wilker marcou o gol dos mineiros, e Aldo empatou.

O Tupi segue como a decepção entre os mineiros. O time de Juiz de Fora é o lanterna do Grupo A14, com dois pontos. Neste sábado, o Galo Carijó foi goleado pelo Itaboraí, no Rio de Janeiro, por 5 a 1. Os gols do time da casa foram marcados por Davi, Gean (2) e Bruno Santos (2), enquanto Ademilson marcou o único gol do Tupi. Na chave, Hercílio Luz tem nove pontos, seguindo pelo Novorizontino, com oito. O Itaboraí chegou a cinco.

Tags: nacional seried urt caldense tupi