None

CAMPEONATO MINEIRO

Patrocinense se recupera e deixa Coimbra na lanterna do Mineiro

CAP vence no Independência após derrota na estreia em casa

postado em 03/03/2021 21:02 / atualizado em 03/03/2021 22:50

(Foto: Coimbra Sports/Divulgação )

O Patrocinense se recuperou depois da derrota em casa para o Athletic e venceu a primeira no Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, no Independência, o time de Patrocinio derrotou o Coimbra por 1 a 0, pela segunda rodada, e somou os primeiros pontos no Estadual. Ikaro Mychell, no último lance do primeiro tempo, fez o gol. 

O Patrocinense deu um salto na classificação, com três pontos, enquanto o Coimbra caiu para a lanterna. O time com sede em Contagem, que empatou sem gols na estreia, diante do Pouso Alegre, fora de casa, ficou com apenas um ponto, em último, já que ainda não balançou as redes na competição. 



Na terceira rodada, o Patrocinense voltará a jogar como visitante. O CAP enfrentará a Caldense, sábado, dia 6, às 19h, no Ronaldão, em Poços de Caldas. O Coimbra buscará a recuperação no domingo (7), às 10h, quando receberá o Tombense em jogo marcado para o Independência. 

Em um primeiro tempo equilibrado, o Patrocinense surpreendeu com gol aos 45min, no último lance. O meia Ikaro Mychell recebeu na área e completou sem chances para Luiz Felipe. Na etapa final, o Coimbra atacou, mas não conseguiu superar o goleiro Thiago Passos, que fez pelo menos três intervenções importantes e garantiu o resultado. 

Tags: mineiro lanterna independência coimbra americamg atleticomg cruzeiroec interiormg patrocinense CAP