2

Série C: Tombense vence o Novorizontino e assume liderança do Grupo D

Time mineiro pode conquistar vaga para a Segunda Divisão no próximo fim de semana

24/10/2021 18:48 / atualizado em 24/10/2021 19:24
compartilhe
Tombense conseguiu vitória importante fora de casa
foto: Guilherme Videira/ Novorizontino

Tombense conseguiu vitória importante fora de casa


O Tombense conquistou um resultado muito importante neste domingo. Jogando no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, o time mineiro venceu o Novorizontino por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Everton , aos 5 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Tombense assumiu a liderança do Grupo D da Série C , com sete pontos em quatro jogos. O Novorizontino é o segundo, com seis, mesmo número de pontos do Manaus. O Ypiranga-RS é o lanterna, com dois.

Os dois primeiros colocados conseguem classificação para a Série B do ano que vem. No outro grupo, o Ituano lidera, com nove pontos. O Criciúma tem cinco, assim como o Botafogo-PB. O Paysandu é o último, com dois.

O Tombense tem mais dois jogos na competição: no sábado (30), contra o Manaus, na Arena da Amazônia, e no dia 6 de novembro, às 17h, diante do Ypiranga-RS, em Tombos-MG.

Caso vença o Manaus, o time mineiro garante vaga na Série B. Em caso de empate ou derrota no Amazonas, a decisão passa para o próximo fim de semana.

Compartilhe