Velocidade
None

PANDEMIA

Lewis Hamilton cita o Brasil ao mostrar preocupação com a COVID-19

Inglês alertou para os perigos da pandemia do novo coronavírus

postado em 07/07/2020 17:45 / atualizado em 07/07/2020 19:12

(Foto: AFP)
O piloto Lewis Hamilton, hexacampeão mundial de Fórmula 1, utilizou as redes sociais nesta terça-feira para conscientizar seus seguidores sobre os perigos da pandemia do novo coronavírus. No Instagram, o britânico pediu para que todos ficassem em casa e mostrou preocupação com o Brasil.

"Pensando em todos hoje. No Brasil sofrendo com covid, aqueles na África lutando contra a pandemia, com o crescimento no Reino Unido e em todos os Estados Unidos. Tome cuidado, pessoal, o vírus ainda está aqui. Ouvi de diversos amigos que tiveram e ficaram bem doentes, outros com sintomas leves e alguns sem sintomas", disse.

"Por favor, se protejam. Não saiam para clubes, restaurantes, parques ou festas em piscinas, por mais chato que isso tudo seja. Fiquem seguros durante este período. Mando amor e positividade a todos que estão na linha de frente tentando salvar vidas", completou.

No último domingo, Hamilton terminou o GP da Áustria na quarta posição, sofrendo uma punição de cinco segundos por um acidente com Alex Albon. Agora, o piloto britânico se prepara para o GP da Estíria, segunda etapa do Mundial de F1.

Tags: inglês fórmula 1 piloto coronavírus lewis hamilton covid-19