Bahia
None

BAHIA

Bahia firma novo contrato e Fonte Nova trocará gramado ainda na temporada de 2018

O estádio também receberá uma loja oficial de produtos do clube

postado em 19/09/2018 15:07

Felipe Oliveira/ECB
O Bahia firmou um novo contrato com a Arena Fonte Nova. O novo acordo, válido até abril de 2021, prevê não apenas mudanças no relacionamento entre clube e estádio, como também em termos estruturais. Dentre as novidades, estão a instalação de uma loja oficial do Tricolor baiano, a construção de um museu histórico do clube e a uma troca de gramado ainda neste ano, além de ganhos financeiros maiores.

“Além das inúmeras vantagens em termos de estrutura e no relacionamento com o nosso torcedor, o novo contrato também é muito bom economicamente para o Bahia, que pode faturar até 50% a mais do que ganhava com o acordo anterior”, garante o presidente Guilherme Bellintani.

O CAS (Central de Atendimento ao Sócio) também sofrerá uma mudança, sendo transferido para a praça esportiva.

Em relação ao gramado do estádio, a renovação está prevista para ocorrer ainda neste Campeonato Brasileiro. A expectativa, porém, é de que ele volte a ser trocado após a disputa da Copa América 2019, no Brasil. Ao fim do torneio, deve ser instalado um gramado sintético, ou misto, como tem se tornado cada vez mais comum no futebol nacional.

No momento, o Bahia ocupa a 14ª colocação deste Brasileirão 2018, com 29 pontos ganhos, apenas dois à frente do Ceará, que encabeça a zona do rebaixamento à Série B. Na próxima rodada, a de número 26 do campeonato, os tricolores enfrentam o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. A bola rola a partir das 20h (no horário de Brasília) de segunda-feira.

Tags: bahiaba nacional seriea