Bahia
None

SÉRIE A

Bahia oficializa a contratação do volante Ronaldo, emprestado pelo Flamengo

Jogador estava na mira do Santos, mas foi cedido até o fim de 2020

postado em 19/07/2019 01:04

<i>(Foto: Bahia/Divulgação)</i>
O Bahia oficializou a contratação do volante Ronaldo na noite desta quinta-feira. Cobiçado também pelo Santos, de Jorge Sampaoli, o jogador chega por empréstimo ao Flamengo até o final de 2020. A chegada do novo reforço foi anunciada em primeira mão pelo aplicativo do clube de Salvador.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Ronaldo já havia sido emprestado pelo Rubro-Negro em 2017, quando vestiu as cores do Atlético-GO. O jogador retornou ao Mengão no ano seguinte, mas obteve poucas chances, fazendo apenas 13 partidas na temporada.

Ronaldo é visto com uma das boas revelações do Fla, mas como não teria muitos minutos em campo a diretoria decidiu cedê-lo por um período de empréstimo maior que o normal. O clube, inclusive, aproveita para desinchar um grupo que possui mais de 30 atletas.

Além disso, Ronaldo chega ao Bahia para substituir o volante Douglas, vendido ao Paok, da Grécia. O jogador é o quinto reforço do Tricolor de Aço para o segundo semestre. Antes dele, já haviam sido contratados os zagueiros Juninho, Wanderson e Marllon, e o meia Guerra.

Tags: volante ronaldo flamengorj tricolor bahia mercadobola