Bragantino
None

BOAVISTA

Goleiro Felipe se junta a Joel Santana no Boavista para o Campeonato Carioca e tieta Zico

Boavista está montando um time que deve dar trabalho aos grandes no Estadual

postado em 13/12/2016 12:43 / atualizado em 13/12/2016 16:10

Rafael Moreira/C.A. Bragantino
O Boavista promete desafiar os grandes clubes do Rio na próxima edição do Campeonato Carioca. Além de contratar o técnico Joel Santana, o time de Saquarema (RJ) fechou com diversos reforços com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Um deles é o goleiro Felipe, campeão com o Fla, e que foi dispensado do Bragantino em setembro.

Na segunda-feira, ele se apresentou ao Boavista para um treino no CFZ, o Centro de Futebol Zico, e aproveitou para tietar o anfitrião. "E não é que o meu presente de Natal chegou mais cedo? Ídolo máximo! Obrigado pelo carinho de sempre, Galinho", escreveu, compartilhando uma foto com Zico nas redes sociais.

Além de Felipe, o Boavista contratou o zagueiro Renato Silva, que como Joel já defendeu os quatro grandes do Rio, os laterais-esquerdos Christianno (ex-Vasco) e Pedro Botelho (ex-Atlético), o goleiro Rafael (ex-Fluminense), os zagueiro Gustavo 'Geladeira' (ex-Flamengo) e Aislan (ex-Vasco), o meia Erick Flores (ex-Flamengo) e o atacante Marcelo Nicácio (ex-Vitória e Ceará).

Tags: felipe nacional boavistarj mercadobola Boa Vista