2

RB Bragantino vai pagar R$ 22 milhões ao Flamengo por Natan

Time paulista vai comprar os direitos federativos do atleta, que vinha atuando por empréstimo

11/10/2021 15:11 / atualizado em 11/10/2021 17:24
compartilhe

Formado na base do Flamengo, Natan chegou por empréstimo ao Bragantino em março de 2021
foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Formado na base do Flamengo, Natan chegou por empréstimo ao Bragantino em março de 2021

 

O Red Bull Bragantino vai pagar ao Flamengo R$ 22 milhões pelo zagueiro Natan. O jogador, que está cedido ao Massa Bruta, vai ter os direitos federativos comprados pelo time paulista. Isso porque o defensor atingiu a meta de atuações que obriga o clube a efetuar o pagamento.

Pelo contrato firmado entre as duas equipes, Natan teria que jogar pelo menos 45 minutos em 20 partidas do time paulista na temporada. A meta foi batida no último sábado (9), no triunfo de 4 a 2 sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Natan chegou ao Bragantino em março de 2021 em uma negociação até hoje tratada como polêmica no Flamengo. Isso porque o jogador tinha respondido muito bem em campo nas vezes em que foi chamado. Assim, os torcedores foram contra a sua saída.

 

 


Além disso, o valor da transferência foi tratado como baixo por opositores de Rodolfo Landim (presidente do Flamengo). Isso porque Natan é um jogador com potencial de no futuro ser vendido pelo Massa Bruta por um valor muito acima do que será pago ao Rubro-Negro.

No elenco atual, o Flamengo conta com muitos jogadores para o setor defensivo como Rodrigo Caio, David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Gabriel, dentre outros.


Compartilhe