Corinthians
None

CORINTHIANS

Fagner promete ajudar Jô na briga pela artilharia 'de maneira natural'

Jô pediu para atuar em dois dos últimos três jogos do Corinthians no torneio

postado em 22/11/2017 18:22 / atualizado em 22/11/2017 18:24

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
O atacante Jô, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols, ao lado de Henrique Dourado, terá ajuda dos companheiros para ser o goleador máximo do torneio, algo inédito na história do clube.

Um dos líderes do elenco, o lateral-direito Fagner está disposto a consagrar o atacante, mas com ressalvas. “Ele ainda não falou nada (de pagar aposta por algum cruzamento), mas queremos ajudá-lo. Se ele conseguir ser o artilheiro, será a primeira vez na história do clube. É bacana”, afirmou Fagner, em entrevista coletiva nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava.

Para o lateral, a procura pelos gols de Jô tem de ser feita de maneira natural. “Se (a gente) ficar pensando em só jogar para o Jô, você acaba atrapalhando. Tenho certeza de que ele vai continuar jogando da mesma forma. Nós também temos de pensar assim. Claro que se pudermos dar o gol para ele, vamos fazer isso. Mas, se ele estiver marcado, não”, disse o lateral.

Em função da disputa pela artilharia, o atacante afirmou que iria pedir para atuar em dois dos últimos três jogos do Corinthians no torneio. Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Atlético, na partida que marca a entrega do troféu e das medalhas do título. Na última rodada, vai enfrentar o Sport, quando boa parte do elenco deverá ser poupada.

Tags: corinthianssp seriea futnacional