Corinthians
None

CORINTHIANS

Sem jogar há mais de dois meses, Kazim aguarda propostas para deixar Corinthians

Atacante turco já foi liberado para procurar outro clube

postado em 22/05/2018 08:49 / atualizado em 22/05/2018 11:09

Daniel Augusto Jr/Corinthians

Kazim voltou a ser relacionado para um jogo após mais de dois meses no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Sport, em São Lourenço da Mata. Entretanto, segue sem jogar e dificilmente voltará a ter oportunidades no Corinthians. O jogador já foi liberado para procurar clubes, mas ainda não conseguiu achar uma boa oportunidade.

O turco, que tem contrato com o Corinthians até dezembro, fez apenas seis jogos oficiais neste ano, todos pelo Campeonato Paulista. A última vez que entrou em campo foi na 12ª rodada do Estadual, quando o técnico Fábio Carille poupou alguns atletas. Anteriormente, havia jogado na quarta rodada, contra o São Paulo. Ele ainda ficou no banco de reservas contra o Bragantino, pelo primeiro jogo das quartas de final, mas não entrou.

De lá para cá, Kazim sumiu do time. Não foi inscrito na Copa Libertadores e nem utilizado no Campeonato Brasileiro. A diretoria já o avisou que está aberta para negociações, seja por empréstimo ou até em definitivo.

Apareceram poucas ofertas, sendo que nenhuma delas agradou ao jogador. Sem ser utilizado por Carille, ele tem treinado normalmente e continua sendo um dos atletas mais queridos pelos companheiros de time, por causa de seu bom humor.

Depois da saída de Jô para o futebol japonês, Carille testou Kazim no comando do ataque, mas não gostou do resultado e acabou alterando o esquema tático do Corinthians. Com a recente chegada de Roger, o treinador disse que poderia testar a volta do esquema com centroavante.

Tags: kazim corinthians