Corinthians

CORINTHIANS

Love lembra título de 2015 e agradece carinho da torcida do Corinthians

Atacante assina até o fim de 2020 e destaca identificação com clube

postado em 29/01/2019 21:29 / atualizado em 29/01/2019 21:39

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
O atacante Vagner Love falou suas primeiras palavras como jogador do Corinthians em 2019 na noite desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O jogador, que assinou contrato com o clube até o final de 2020, explicou o que motivou seu retorno ao Alvinegro e relembrou momentos vividos com a camisa alvinegra em 2015, quando foi campeão brasileiro.

“Tive uma identificação muito grande com o clube na conquista do Brasileiro em 2015. Recebi a notícia de que o clube queria me repatriar desde que eu fiquei perto de encerrar o contrato, vi com muito bons olhos e fiquei muito feliz, ainda bem que deu certo”, disse o atleta, em entrevista publicada pela Corinthians TV, apontando a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, naquele ano, como seu momento mais marcante.

“O mais marcante foi o início da minha reviravolta dentro do clube. Não comecei a temporada bem, depois tive um tempo para me readaptar e no jogo contra o Cruzeiro eu fui a campo, minha esposa tinha anunciado que estava grávida, fiz dois gols e consegui embalar, tenho certeza que ajudei muito para o título daquele ano”, continuou Love, elogioso ao carinho recebido da Fiel.



“Muito legal quando você recebe o carinho dos torcedores do Corinthians. Logo que surgiu essa possibilidade a torcida abraçou a ideia, pediu a volta, disseram que estavam me esperando. Por isso eu sentei com a minha família e vi que o momento era de voltar e vestir essa camisa”, concluiu.

Já ambientado no elenco e treinando no campo, Love espera a liberação da sua documentação para ser registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e inscrito no Campeonato Paulista. Ele reencontra no Alvinegro seis remanescentes daquele título nacional: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Ralf, Jadson e Romero.

Tags: Vagner Love corinthians paulista2019