Corinthians
None

CORINTHIANS

Corinthians confirma desfalque de Júnior Urso na final do Campeonato Paulista

Volante não conseguiu se recuperar de uma lesão no adutor da coxa direita

postado em 20/04/2019 12:54 / atualizado em 20/04/2019 13:15

<i>(Foto: Reprodução/Twitter)</i>
Júnior Urso até tentou, trabalhou em tempo integral no CT Joaquim Grava, mas não conseguiu se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, na região da virilha, sofrida exatamente durante a primeira final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, domingo passado, no Morumbi.

Na manhã desse sábado, o Timão confirmou a ausência do volante na grande decisão do título, agendada para às 16h deste domingo, na Arena de Itaquera. Urso ficou de fora da lista de relacionados para o clássico.

O último treino da equipe alvinegra aconteceu sem a presença da imprensa. Segunda nota oficial da assessoria de imprensa do clube, a atividade serviu para Fábio Carille definir seus titulares e passar as últimas orientações em campo e também por meio de vídeos.

Cobranças de faltas e pênaltis fecharam o trabalho do sábado. Agora, o elenco permanece concentrado no hotel do CT até a saída para a Arena Corinthians, por volta das 14h deste domingo.

Depois do empate por 0 a 0 no Morumbi, os corintianos precisam de uma vitória simples para ficar com o Tri do Paulistão. Um novo empate, independente do placar, leva a definição do campeão aos pênaltis.

Confira os jogadores relacionados por Carille:

Goleiros: Cássio, Filipe e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho

Meias: Araos, Fabrício Oya, Jadson, Marquinhos, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Gustavo, Gustavo Silva e Vagner Love

Tags: Junior Urso corinthianssp futnacional paulista2019