Futebol Internacional
None

BAYERN DE MUNIQUE

Após eliminação na Liga dos Campeões, Bayern perde Neuer pelo resto da temporada

Goleiro fraturou pé esquerdo em derrota bávara contra Real, no Bernabéu

postado em 19/04/2017 10:55 / atualizado em 19/04/2017 11:00

AFP

Como se não bastasse ser eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, nesta quarta-feira o Bayern de Munique recebeu mais uma notícia ruim. Durante a partida, o goleiro Manuel Neuer fraturou seu pé esquerdo e não voltará a jogar mais nesta temporada.

“Segundo o primeiro diagnóstico realizado depois da partida, o goleiro sofreu uma fratura no pé, um pouco antes do terceiro gol de Cristiano Ronaldo, na prorrogação”, afirmou a publicação no site do Bayern.

De acordo com o diretor geral da equipe, Karl-Heinz Rummenigge, Neuer precisará de aproximadamente dois meses de recuperação, o que o tira do resto da temporada atual, perdendo as decisões do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha.

A lesão do arqueiro da seleção alemã só não preocupa tanto pois a equipe, além de já ter sido eliminada na competição europeia, lidera a Bundesliga com oito pontos de vantagem e cinco rodadas para o final. O time ainda está nas semifinais do torneio eliminatório.

Como opção após a fratura de Neuer, o treinador italiano Carlo Ancelotti poderá contar com Tom Starke, de 36 anos, ou Sven Ulreich, de 28.

Tags: bayern de munique neuer ligadoscampeoes alemanhafut