Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Ibrahimovic é relacionado e pode voltar a jogar após lesão no joelho

Recuperados, Paul Pogba e Marcos Rojo também estão relacionados

postado em 17/11/2017 16:57 / atualizado em 17/11/2017 17:00

AFP/Paul Ellis
O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic está perto de retornar aos gramados. Após mais de sete meses se recuperando de lesão grave no joelho, ele foi relacionado para a partida do Manchester United contra o Newcastle, neste sábado, pelo Campeonato Inglês.

Em coletiva, o técnico José Mourinho confirmou a presença do agora camisa 10 dos Diabos Vermelhos no grupo para o duelo. O português deixou claro que o atacante não tem condições de atuar por todo o tempo.


"Não podemos esperar que ele jogue 90 minutos, ou que consiga uma longa sequência de partidas. Agora é hora de ele recuperar seu ritmo para retomar o melhor nível", enfatizou o comandante.


Além de Ibra, o meia francês Paul Pogba, parado desde setembro, e o argentino Marcos Rojo, que se lesionou no mesmo dia que o sueco, em abril, também estão relacionados e podem voltar a entrar em campo pelo United.

 

Com 23 pontos, os Diabos Vermelhos estão em segundo no Campeonato Inglês, atrás apenas do rival Manchester City, que faz campanha espetacular, com dez vitórias e um empate em 11 jogos. Na última rodada, antes da parada para os duelos entre seleções, o time de Mourinho perdeu para o Chelsea por 1 a 0.

Tags: futinternacional inglesfut