Futebol Internacional
None

FUTEBOL ARGENTINO

Montillo descarta desistir do futebol após se lesionar no joelho em amistoso do Tigre

Meia argentino se manifestou nesta segunda-feira, no Instagram

postado em 22/01/2018 22:44 / atualizado em 22/01/2018 22:58

Reprodução
Dois dias depois de lesionar o joelho direito durante um amistoso do Tigre, seu novo clube, o meia argentino Montillo, com passagens no Brasil por Cruzeiro, Santos e Botafogo, descartou deixar o futebol. Já o clube argentino aguarda exames de imagem para saber a real situação clínica do atleta e se manifestar sobre o cumprimento ou não do contrato.

”Realmente é um momento muito difícil, de muita tristeza e bronca por tudo que batalhei até hoje. E o que vou fazer? Me entregar? A verdade é que não, isso não está no meu DNA. Dá raiva porque me preparei cada dia e minuto para voltar da maneira como estava fazendo, sentindo-me cada dia melhor e com muita esperança de ajudar meus companheiros como sempre fiz. Mas, lamentavelmente, para todos que estavam envolvidos na jogada isolada e normal num esporte de contato, aconteceu de novo comigo”, disse Montillo no Instagram.

”E me pergunto: por que eu? Deve ser que esses momentos não são para fracos. Por isso seguirei lutando e sonhando que essa história vai terminar diferente”, acrescentou.

Em outro ponto do texto postado nas redes sociais, o argentino destacou que voltou ao futebol por sua família e que não deixará de lado o compromisso feito com os companheiros, comissão técnica e dirigentes do Tigre. “Meu caminho sempre será o de lutar até o final. Vai ser difícil, mas vou tentar. O tempo dirá se a decisão foi a correta. Vamos que vamos”, concluiu o meia, que teve grande fase com a camisa do Cruzeiro, entre 2010 e 2012.

Montillo assinou contrato de produtividade com o Tigre. O meia terá um salário fixo simbólico. Até a contusão, reajustes dependeriam de metas a serem cumpridas. 

Tags: montillo futinternacional libertadores2018 santossp santos cruzeiro cruzeiroec botafogo botafogorj tigre