Futebol Internacional
None

ATLÉTICO DE MADRID

Griezmann garante definição do futuro com o Atlético de Madrid antes da Copa do Mundo

Francês é pretendido por vários clubes e pode deixar a Espanha

postado em 21/03/2018 11:01

Gerard Julien/AFP
Antoine Griezmann é um dos jogadores mais visados para a próxima janela de transferências, principalmente após os rumores de um negócio encaminhado para trocar o Atlético de Madrid pelo Barcelona. Nitidamente incomodado com a situação, o jogador francês fez questão de esclarecer os pontos e afirmou que todos saberão sua decisão antes da disputa da Copa do Mundo.

“Meu futuro será decidido antes da Mundial. Eu quero ir para a Rússia com uma mente limpa, acho que é o que todos querem. Não é tanto sobre a questão de onde vou jogar, mas de ser questionado constantemente por algumas coisas. Quando me chamarem e perguntarem o que eu penso, já vou ter a resposta”, disse Griezmann ao jornal francês L’Equipe.

Apesar do vínculo até 2022 com o Atlético de Madrid, as especulações da imprensa espanhola dizem respeito a um princípio de acordo para que Griezmann seja contratado pelo Barcelona, em uma negociação de 100 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões), valor da multa rescisória do atacante. “Já disse para minha irmã que, se eu for ficar ou não, vou decidir antes da Copa”, completou.

De encontro às informações sobre a possível transferência de Griezmann, surgiu na última terça-feira a notícia de que Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, havia se reunido Com Dybala, atualmente na Juventus, para saber do interesse do argentino em substituir o francês, indicando a concretização dos rumores.

Tags: Atlético de Madrid mercadobola