Futebol Internacional
None

AMISTOSO

Portugal e Egito colocará Cristiano Ronaldo e Salah frente a frente antes da Copa

Dois principais jogadores das seleções jogam no Real Madrid e no Liverpool

postado em 23/03/2018 11:31

AFP
Nesta sexta-feira, Portugal e Egito se enfrentam às 16h45 (horário de Brasília), em amistoso que será disputado em Zurique, na Suíça. O grande destaque do duelo é o confronto individual entre Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah, protagonistas de Real Madrid e Liverpool, respectivamente.

Após começar mal a temporada, o português está com média de gols avassaladora em 2018. São 21 gols em 11 partidas. A artilharia do Campeonato Espanhol, que parecia perdida já é realidade para Cristiano. O gajo está apenas há três gols do artilheiro Lionel Messi, do Barcelona.

Já o egípcio, foi contratado pelos Reds no começo da temporada e gerou muita desconfiança. Entretanto, Salah vem mostrando ótimo futebol, colecionado incríveis 36 gols em 41 jogos na atual temporada, e é o artilheiro do Campeonato Inglês, quatro gols na frente de Harry Kane.

Depois de conquistar a Eurocopa de forma surpreendente em 2016, as expectativas em torno de Portugal cresceram muito para a Copa do Mundo deste ano. O técnico Fernando Santos, que ainda não definiu a equipe garantiu que a seleção lutará sempre pela vitória: “Obviamente Portugal não tem um sonho, tem um objetivo. Não nos consideramos favoritos para a Copa do Mundo, mas vamos lutar pela vitória. Todas as contas e todos os jogos são importantes”, afirmou o treinador.

Após o duelo contra os egípcios, os portugueses vão encarar a Holanda, na próxima segunda-feira. Antes da Copa, a equipe ainda enfrentará Tunísia e Bélgica. O Egito, pega a Grécia, em amistoso marcado para a terça-feira, dia 27.

Polônia e Costa Rica buscam bons resultados antes do Mundial:

Liderada por Lewandowski, a Polônia terá pela frente a Nigéria. A Costa Rica, surpresa da Copa do Mundo do Brasil em 2014 fará amistoso contra a Escócia. As seleções buscam além de bons resultados os últimos ajustes para o torneio na Rússia.

Veja os amistosos internacionais desta sexta-feira das 16h45 (horário de Brasília):


Áustria x Eslovênia
Escócia x Costa Rica
Polônia x Nigéria
Portugal x Egito

Tags: Egito Portugal Cristiano Ronaldo selefut