Futebol Internacional
None

FUTEBOL ESPANHOL

Já na Espanha, Vinícius Júnior realiza exames médicos com jogadores do Real Madrid

Ex-jogador do Flamengo vai defender o clube espanhol na próxima temporada

postado em 16/07/2018 11:47 / atualizado em 16/07/2018 11:55

Divulgação / Real Madrid

Vida nova ao jovem Vinícius Júnior. Após completar 18 anos no último dia 12 de julho e ter se tornado oficialmente jogador do Real Madrid, ele realizou exames médicos junto de seus mais novos companheiros na manhã desta segunda-feira. Mesmo sem ter sido apresentado oficialmente pelo clube, ele esteve junto dos colegas e fez exames de sangue, biomecânico, oftalmológico, entre outros, necessários para iniciar a pré-temporada.

Além do rosto novo no elenco, alguns velhos conhecidos da torcida também estiveram presentes, como Gareth Bale, Karim Benzema, Borja Mayoral, Marcos Llorente, Kiko Casilla e Luca Zidane. Os jogadores que disputaram a Copa do Mundo foram autorizados a se reapresentarem apenas no final do mês, quando a equipe iniciará a segunda fase da pré-temporada, nos Estados Unidos, e jogará um torneio amistoso preparatório.

Os jogadores liberados foram Varane, Luka Modric, Kovacic, Sergio Ramos, Isco, Carvajal, Asensio, Lucas Vásquez, Nacho Fernández, Casemiro, Marcelo, Toni Kroos e Keylor Navas.

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Julen Lopetegui, contratado dias antes do início da Copa do Mundo (ele estava treinando a Seleção Espanhola e foi demitido do cargo após aceitar a proposta dos merengues), comandará o primeiro treino da equipe.

Em relação ao torneio internacional nos Estados Unidos, no último dia de julho, o Real Madrid estreia diante do Manchester United. Depois, enfrentará a Juventus, atual clube de seu maior astro, Cristiano Ronaldo. Na sequência, a adversária será a Roma.

Tags: futinternacional mercadobola vinicius real