Futebol Internacional
None

NICE

Balotelli se apresentou ao Nice depois das férias pesando 100kg, diz jornal

Episódio é mais uma polêmica no currículo do jogador

postado em 11/09/2018 15:55 / atualizado em 11/09/2018 16:09

AFP / FRANCK FIFE
Nesta terça-feira, Balotelli acumulou mais uma polêmica em seu vasto currículo de situações nada agradáveis. Convocado por Roberto Mancini, técnico da Itália, o atacante, sem sua melhor forma física, teve atuação decepcionante no empate contra a Polônia, na última sexta-feira. Para piorar, sequer foi relacionado para a derrota da Azzurra diante de Portugal na Liga das Nações.

Segundo o jornal francês L’Équipe, o principal fator para a ausência da Balotteli na partida última segunda-feira foi sua condição física. A publicação, inclusive, revela que o jogador se reapresentou ao Nice após suas férias com duas semanas de atraso, abalado por não ter a negociação com o Olympique de Marselha concretizada e pesando mais de 100 quilos.

“Ele se apresentou sem querer saber de nada. Não sentia nenhuma obrigação, nessa altura estava negociando a transferência para o Marselha e já sabia que estava suspenso para os três primeiros jogos da Ligue 1. Não está em boa forma”, confirmou um funcionário do clube ao veículo francês.

Mesmo assim, Mancini deu uma nova chance ao centroavante de 28 anos, com quem trabalhou na Internazionale e no Manchester City. Ainda segundo o jornal, Balotelli entrou em campo na partida contra a Polônia pesando cerca de 94 quilos, seis a mais do que seria o considerado ideal. Assim, o treinador declarou que o atleta “tem que melhorar muito”, justificando a não relação para o duelo contra os portugueses.

Tags: selefut mercadobola