Futebol Internacional
None

COPA DA ALEMANHA

Bayern sofre, mas vence time da quarta divisão e avança na Copa da Alemanha

Time sofreu para vencer o Rodinghausen, da quarta divisão do país, por 2 a 1

postado em 30/10/2018 18:49 / atualizado em 30/10/2018 18:49

Reprodução/Twitter DFB-Pokal @DFB_Pokal
Nesta terça-feira, pela segunda rodada da Copa da Alemanha, na Osnatel-Arena, o Bayern de Munique sofreu para vencer o Rodinghausen, da quarta divisão do país, por 2 a 1. Com o resultado apertado, a equipe bávara garantiu classificação para a próxima fase da competição mata-mata.

Os tentos do confronto foram anotados por Sandro Wagner e Thomas Muller, de pênalti, em favor dos visitantes, além de Linus Meyer, para os donos da casa. O Bayern ainda teve outra penalidade máxima assinalada no duelo, mas Renato Sanches desperdiçou.

O jogo

O gol inicial dos visitantes deu a impressão de que a partida seria tranquila para os bávaros. Logo aos oito minutos, Renato Sanches arrancou com velocidade pela lateral da área e não desperdiçou enfiada de bola, servindo Sandro Wagner pelo meio. O atacante pegou de primeira e enfiou a bola para o fundo das redes.

Pouco depois, os comandados de Niko Kovac aumentaram a diferença no marcador. Renato Sanches, novamente, arrancou para a área e foi derrubado com um puxão. O juiz anotou o pênalti e, na cobrança, Muller conferiu a batida: 2 a 0.

Os bávaros ainda tiveram a chance de consolidar a vitória. Goretzka recebeu empurrão por trás dentro da área e o árbitro mais uma vez marcou penalidade. Entretanto, dessa vez, Renato Sanches encheu o pé, mas acertou o travessão.

Logo no início do segundo tempo, foi a vez do Rodinghausen marcar e botar fogo no jogo. Lunga puxou pela direita e cruzou para a área: a bola encontrou o pé de Linus Meyer, que, no esforço, diminuiu a vantagem do Bayern de Munique no placar.

No restante do confronto, a equipe de Niko Kovac não demonstrou boa atuação e sofreu para sequer fazer a manutenção do marcador. Entretanto, a falta de qualidade técnica do Rodinghausen pesou e o placar não foi alterado até o apito final do juiz.

Tags: copa da alemanha alemanhafut futinternacional