Futebol Internacional
None

USAIN BOLT

Usain Bolt coloca novembro como limite para decidir futuro do futebol

Velocista falou sobre negociação com clube onde estava nos últimos dois meses

postado em 15/11/2018 11:20 / atualizado em 15/11/2018 13:21

afp
Fim de novembro foi o limite dado por Usain Bolt para definir seu futuro no futebol. Ex-velocista e multicampeão olímpico e mundial, o jamaicano disse que recebeu muitas propostas após o período de treinamento no Central Coast Mariners, que durou dois meses.

"Eu tenho muitas ofertas de diversos clubes por aí. Tomaremos uma decisão antes do fim de novembro, se vou para outro clube ou se deixarei isso de lado", revelou ao site Omnisport.

Ele também falou sobre a negociação com o clube australiano onde estava nos últimos dois meses. "Não conseguimos chegar a acordo para um contrato com os Central Coast Mariners, por isso essa hipótese está excluída". O motivo da recusa teria sido pelo fato de que não foi assegurado se a estrela estaria em pelo menos uma partida da primeira divisão.

Desde que se aposentou das pistas de corrida, Usain Bolt demonstrou seu desejo de tornar-se um jogador de futebol profissional. Torcedor do Manchester United, além do Central Coast Mariners, ele chegou a treinar no CT do Borussia Dortmund e do Stromsgodset, da Noruega.

Tags: bolt futinternacional mercadobola mercado