Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ITALIANO

Genoa x Milan: assista ao jogo do Campeonato Italiano pelo Superesportes

Rossonero, de Lucas Paquetá, desafia time de Gênova nesta segunda

postado em 21/01/2019 12:00 / atualizado em 21/01/2019 13:55


Em parceria com a DAZN, principal plataforma mundial de streaming no esporte, o Superesportes transmite nesta segunda, a partir de 12h o jogo entre Genoa e Milan, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe rossonera, do brasileiro Lucas Paquetá, é a sexta colocada da competição, com 31 pontos. Já o time de Gênova aparece no 14º lugar, com 20 pontos.

A DAZN está iniciando suas atividades no Brasil e já adquiriu, com exclusividade, os direitos da Copa Sul-Americana, de 2019 a 2022, e dos campeonatos Italiano e Francês.



A partir de março de 2019, a empresa passará a ter o serviço de assinatura.



Para competir no mercado brasileiro, a estratégia da DAZN é oferecer pacotes flexíveis e mais acessíveis, de curta duração. Fora do Brasil, o serviço oferecido pela multinacional inglesa dispõe de transmissões ao vivo, sob demanda, de eventos esportivos diversos.

Assim que o sistema de assinaturas for lançado, no próximo ano, a DAZN estará disponível em vários dispositivos, como TV’s conectadas à internet, smartphones, tablets e até consoles de videogame.

Como também produzirá conteúdo no Brasil e investirá na compra de direitos de competições de diferentes esportes, a DAZN anunciará até março um time de narradores, comentaristas e repórteres. Para a estreia desta sexta, no clássico Juventus e Inter de Milão, os responsáveis pela transmissão serão Ivan Zimmerman e Delano Vaz.

Na Itália, a DAZN anunciou Luis Figo e Andriy Shevchenko como comentaristas. Na Alemanha, Per Mertesacker é o apresentador nas partidas da Liga dos Campeões. Nos Estados Unidos, Sugar Ray Leonard e Michael Buffer fazem parte da equipe nas transmissões de boxe.

Aposta nas redes sociais

Para divulgar os diversos produtos que comercializará no Brasil a partir de março de 2019, a DAZN decidiu transmitir alguns eventos nos seus canais no Facebook e no YouTube. A empresa aposta nos craques Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Neymar, do PSG, para conquistar grande público no país.