Futebol Internacional
None

COPA AMÉRICA

Centros de Ingressos da Copa América começam a funcionar nesta sexta em 5 cidades

Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo terão pontos físicos

postado em 09/05/2019 22:44

<i>(Foto: Divulgação)</i>
Os torcedores que compraram os seus ingressos pelo site oficial da Copa América (copaamerica.com) poderão retirar as suas entradas para os jogos da competição a partir desta sexta-feira nos Centros de Ingressos das cinco cidades-sede: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Os pontos físicos funcionarão das 10 horas às 20 horas nos sete dias da semana, inclusive feriados.

A partir da próxima quarta-feira, os cinco Centros de Ingressos passam também a funcionar como pontos físicos oficiais para venda de ingressos, desde que haja disponibilidade de assentos. Em paralelo, o torcedor terá ainda a opção de compra pelo site copaamerica.com.

Para retirar o seu ingresso, o torcedor deve levar impresso o voucher gerado no ato da compra, apresentar um documento de identificação com foto e o cartão de crédito usado na compra. Se for meia-entrada, destinado somente aos brasileiros, além do voucher, é preciso um documento que ateste a sua elegibilidade para obter o ingresso desta categoria. E o mesmo procedimento de comprovação será necessário para quem tiver direito à gratuidade.

O ingresso será entregue somente ao titular da compra. Caso ocorra algum impedimento, o titular pode dar uma procuração para que terceiros retirem o ingresso. É necessário ressaltar que, além da procuração, os demais documentos do titular do ingresso também serão exigidos.

O limite máximo para o torcedor retirar o seu ingresso nos Centros de Ingressos é até o término da partida para a qual ele comprou a entrada. Em todos os locais será possível imprimir o ingresso para qualquer sede.

O Comitê Organizador Local da Copa América alerta que os ingressos devem ser guardados e cuidados antes e durante as partidas, enquanto o torcedor estiver nos estádios. A reimpressão não é feita sob qualquer hipótese, por razões de segurança, evitando-se que entradas para o mesmo assento estejam em circulação.

Os ingressos para os brasileiros que optaram por recebê-los em suas residências serão enviados a partir desta sexta-feira.

POSTOS FÍSICOS:

Belo Horizonte - BOULEVARD SHOPPING - Av. dos Andradas, 3000 – Loja: 2034/2035 – Piso 2 – Sta. Efigênia

Porto Alegre - SHOPPING DC NAVEGANTES - R. FredericoMentz, 1561 – Loja: 103/103/104/105 C – Piso Térreo – Navegantes

Rio de Janeiro - BONDINHO PÃO DE AÇÚCAR - Av. Pasteur, 520 – Urca

Salvador - SHOPPING BELA VISTA - Alameda Euvaldo Luz, 92 – Loja: 102/103 – PISO 2 – Horto Bela Vista

São Paulo - MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Nos Centros de Ingressos, a partir do dia 15, o torcedor terá o direito de comprar 5 ingressos por partida, para até 7 jogos, que é a mesma limitação para quem escolhe pela aquisição no site copaamerica.com.

O procedimento para a compra é simples: ao chegar ao Centro de Ingresso a pessoa será direcionada a um terminal de autoatendimento e deverá retirar a senha referente à compra de ingresso. Ao ser chamada através de um monitor, irá informar ao atendente do guichê sobre a partida que deseja. Havendo disponibilidade, efetiva a compra em dinheiro, cartão de crédito ou débito e recebe imediatamente o ingresso. Não é possível escolher os assentos, mas sim a categoria de preços. O sistema irá selecionar os melhores assentos disponíveis no momento.

Qualquer partida poderá ter ingresso comprado até o seu término, desde que existam lugares disponíveis. É necessário lembrar que não haverá venda ou retirada de tíquetes nas bilheterias dos estádios.

Tags: bh selefut futinternacional futnacional copaamerica