Futebol Internacional
None

COPA SUL-AMERICANA

Em jogo sonolento, Wanderers e Cerro-URU ficam no zero pela Copa Sul-Americana

Duelo entre uruguaios termina sem gols em Montevidéu

postado em 23/05/2019 23:10 / atualizado em 23/05/2019 23:16

<i>(Foto: Miguel Rojo/AFP)</i>
No embate uruguaio da 2ª fase da Copa Sul-Americana, Montevideo Wanderers-URU e Cerro-URU empataram sem gols na noite desta quinta-feira pela partida de ida do confronto continental.

Com mando do Wanderers mas torcida divida, nenhum dos torcedores presenciou um bom jogo de futebol. Sem criar chances claras de gol, as equipes apresentaram repertório ofensivo mínimo, aliado a nenhum grande destaque individual, resultando no empate sem gols.

Já no fim da partida, o Cerro, que contava com a torcida mais animada e barulhenta, teve uma chegada mais contundente no campo adversário. Aos 43 minutos, Tancredi apareceu pelo lado esquerdo, após boa tabela com Viera, entrou em velocidade na área e passou pelo goleiro, mas quando foi finalizar, já desequilibrado, bateu prensado na marcação adversário que tirou para escanteio.

Com o empate por 0 a 0, qualquer vitória simples no jogo de volta garante a classificação ao vencedor. Devido ao critério de gols fora de casa, um empate com gols classificará o Wanderers, enquanto um novo 0 a 0 levará a definição para as penalidades. Quem avançar no confronto enfrentará o vencedor entre Corinthians e Deportivo Lara.

Tags: Montevideo Wanderers sulamericana cerro