Futebol Internacional

COPA LIBERTADORES

Conmebol define datas para as semifinais da Copa Libertadores

Jogos serão em outubro. Final está marcada para 23 de novembro

postado em 24/08/2019 00:21

<i>(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)</i>
A Conmebol anunciou, na noite desta sexta-feira, as datas das partidas válidas pelas semifinais da Copa Libertadores. Acreditava-se que os jogos fossem acontecer ainda em setembro, porém a entidade informou que serão realizados em outubro. Os primeiros confrontos serão na semana do dia 2, enquanto as partidas de volta acontecerão na semana do dia 23.

A grande decisão será disputada no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. Os semifinalistas serão conhecidos já na próxima semana, quando acontecem os confrontos de volta das quartas de final.



Em um lado da chave, o Palmeiras derrotou o Grêmio fora de casa por 1 a 0, com gol marcado por Gustavo Scarpa. A partida de volta será na próxima terça-feira, às 21h30, no Pacaembu. Enquanto isso, o Flamengo recebeu o Internacional e venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique. O jogo de volta acontecerá no Beira-Rio, na quarta-feira que vem, às 21h30.

Do outro lado, o River Plate derrotou o Cerro Porteño por 2 a 0, em casa, e jogará no Paraguai na próxima quinta-feira, às 19h15. Por fim, o Boca Juniors encaminhou sua classificação ao derrotar o LDU por 3 a 0, fora de casa, e agora busca confirmar o avanço na competição na próxima quarta-feira, às 19h15.

Tags: Cerro Porteño boca juniors river plate ldu conmebol semifinais futnacional gremiors internacionalrs flamengorj palmeirassp libertadores2019