Futebol Internacional
None

REAL MADRID

Reinier é apresentado no Real Madrid e vai às lágrimas: 'Sonho de infância'

Brasileiro de 18 anos foi recebido com festa no Santiago Bernabéu

postado em 18/02/2020 19:57

(Foto: Divulgação/Real Madrid)
Reinier é oficialmente jogador do Real Madrid. Nesta terça-feira, o atacante, que foi anunciado há quase um mês, assinou contrato até 2026 e tirou fotos ao lado do presidente Florentino Pérez. Em seguida, o ex-jogador do Flamengo de apenas 18 anos deu os primeiros passos no gramado do Santiago Bernabéu para ser recebido pelos torcedores merengues.



Às lágrimas durante a apresentação, Reinier comemorou a oportunidade de jogar pelo Real. “Hoje é um dia muito feliz para mim. É um sonho de infância que estou realizando. Muito obrigado ao presidente, diretoria e a minha família, que sempre esteve comigo e acreditaram que seria possível chegar até aqui. Quero fazer parte da história. Hala Madrid”, comentou.



O Flamengo negociou Reinier junto ao Real Madrid por cerca de R$ 136 milhões. Desse valor, que valor que corresponde à multa rescisória, o clube formador ficará com R$ 109 milhões – 80%.

O atleta também foi muito elogiado pelo presidente. De acordo com Pérez, o jovem tem um grande futuro pela frente.

“Não é fácil encontrar talento que possa fazer parte da cultura do Real Madrid. Talento indiscutível. Nossos jogadores têm fome de seguir ganhando e vão seguir dando tudo para conquistar a Liga dos Campeões e o Espanhol”, destacou.


Tags: real madrid flamengorj espanholfut Reinier