Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Juventus e Inter de Milão têm interesse em Dembélé, revela jornal

Atacante vive momento instável no Barcelona e foi ofuscado pela chegada de Griezmann, nesta temporada

postado em 09/04/2020 10:25 / atualizado em 09/04/2020 11:24

(Foto: AFP)

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o atacante Ousmane Dembélé desperta interesse de Juventus e Inter de Milão. O francês de 22 anos atua no Barcelona, e o clube catalão estaria disposto a negociá-lo por conta das atuações abaixo do esperado e, principalmente, da sequência de lesões.

O contrato de Dembélé com o Barça é válido até o final de junho de 2022. Segundo o Transfermarkt, o valor do atacante está avaliado em 56 milhões de euros (cerca de R$ 311 milhões).

Em meio à pandemia do coronavírus, que resultou na paralisação do futebol, os clubes não devem investir valores tão altos quanto nas últimas temporadas. A tendência é que ocorram diversas trocas na próxima janela de transferências. Dembelé, por exemplo, pode ser envolvido em uma negociação com Lautaro Martínez, que interessa ao Barcelona.

A equipe do Camp Nou deve ter uma postura ativa no mercado. Atletas do elenco que não têm sido aproveitados atraem outros clubes importantes da Europa, enquanto o Barça busca, além de Lautaro, garantir o retorno de Neymar.

Tags: barcelona juventus internazionale mercadobola dembele