Futebol Internacional
None

MERCADO DA BOLA

Barça tem acerto verbal com Martínez, mas situação de Coutinho trava negócio

Coutinho não ficará no Bayern e Barcelona não tem planos para utilizá-lo

postado em 11/07/2020 09:15 / atualizado em 11/07/2020 10:31

(Foto: Divulgação/Inter de Milão)
Barcelona e Lautaro Martínez já chegaram a um acordo verbal sobre termos pessoais para a transferência do atacante. Segundo o jornal Daily Mail, porém, a situação de Phillippe Coutinho impede a concretização do negócio.

O clube espanhol vê como primordial a saída do brasileiro para possibilitar a chegada do argentino, e propôs uma troca entre os atletas à Inter de Milão.

No lado italiano, o desejo é de que Martínez seja comprado pelo Barça, sem outros jogadores envolvidos. Para isso, os Culés planejam vender peças do elenco.

Coutinho é visto como o maior potencial de venda do clube, que geraria mais receita nesta janela. Apesar disso, o mercado não parece interessado no futebol do meia, que já foi oferecido a diversos times.

O Barcelona estaria disposto, inclusive, a diminuir drasticamente a pedida e arcar com o prejuízo financeiro em relação ao preço que pagaram para comprar o atleta em 2018.

Nelson Semedo, Ivan Rakitic e até Ousmane Dembele são os outros jogadores que devem ser vendidos para fazer caixa na equipe espanhola.

Aos 22 anos, Lautaro Martínez é sondado pelo Barça há tempos. Na atual temporadas, ele marcou 17 gols em 38 jogos.

Tags: futinternacional italianofut espanholfut mercadobola