Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Elenco do Real Madrid recebe carros de luxo de presente; veja fotos

Parceira do clube, fabricante alemã entrega veículos novos aos jogadores merengues há sete anos

postado em 22/02/2021 14:37 / atualizado em 22/02/2021 15:35

(Foto: Divulgação/Real Madrid)

O elenco do Real Madrid foi presenteado, nesta segunda-feira, com carros de luxo produzidos pela Audi, fabricante de veículos alemã. Os jogadores e o técnico francês Zinedine Zidane posaram com os veículos recebidos na garagem do Estádio Alfredo di Stéfano, no CT de Valdebebas, na Espanha, local de treinamento da equipe merengue. 
 
 
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la.  
 
A entrega dos presentes se tornou quase que uma ‘tradição’ no clube espanhol. Há sete anos, quando a marca alemã começou a patrocinar o Real Madrid, os atletas recebem carros para auxiliar no deslocamento para os treinamentos, como previsto no contrato entre as partes.
 
 
 
Diferentemente dos veículos doados aos jogadores em 2020, os carros deste ano são movidos a energia elétrica. Segundo a própria fabricante alemã, eles são produzidos com uma alta tecnologia que reduz as emissões de gás carbônico e outros resíduos tóxicos.  
 
Os carros de luxo foram entregues aos jogadores com placas já personalisadas com seus nomes, bem ao lado dos modelos dos automóveis. No Brasil, esses mesmos veículos podem chegar até a R$ 750 mil. 

Os ‘mimos’ recebidos pelo elenco merengue vieram logo após um momento importante para o Real Madrid dentro do Campeonato Espanhol. No final de semana, o time comandado por Zidane venceu o Valladolid, por 1 a 0, no estádio José Zorrilla, na casa do adversário, e voltou de vez à briga pelo título do torneio – está com 52 pontos, a três de distância do líder Atlético de Madrid

Nesta semana, porém, o time espanhol terá pela frente um enorme desafio: enfrentará a Atalanta, na quarta-feira, às 17h, na Itália, em confronto válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeoões


Tags: real madrid carros futinternacional ligadoscampeoes espanholfut