Futebol Internacional
None

MERCADO DA BOLA

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Sporting, diz jornal espanhol

Com o título português dos Leões sacramentado nesta terça, Ronaldo nunca esteve tão envolvido com o clube desde a sua saída

postado em 12/05/2021 11:34 / atualizado em 12/05/2021 13:32

(Foto: Isabella BONOTTO / AFP)

O atacante Cristiano Ronaldo, de 36 anos, atualmente na Juventus, pode retornar ao Sporting após 18 anos. Com o título português dos Leões sacramentado nesta terça, Ronaldo nunca esteve tão envolvido com o clube desde a sua saída, em 2003.

Segundo o jornal espanhol AS, se o time italiano não se classificar para a Liga dos Campeões, terá que vender o astro português.

"A chance do seu retorno existe. Mais ainda se a Juventus não se qualificar para a Liga dos Campeões, uma vez que não será capaz de suportar o elevado custo do jogador. Não terá outra escolha senão vender e ver-se livre desse grande salário", disse o portal.

Cristiano acompanhou a partida entre Sporting e Boavista, que culminou no título português dos Leões após 19 anos. Após o jogo, Ronaldo publicou em suas redes sociais parabenizando os jogadores e a comissão técnica. "Muitos Parabéns Campeões!", publicou.

A Juventus ocupa a quinta colocação do Campeonato Italiano, com 69 pontos, três atrás do Milan. O time tem três rodadas para conseguir a classificação para o principal torneio continental. 

Tags: juventus sporting cristiano ronaldo portuguesfut italianofut mercadobola