Futebol Internacional

COPA AMERICA

Adversária do Brasil, Venezuela tem 12 casos de COVID-19 confirmados

Estreia das seleções na Copa América será nestes domingo, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília

postado em 12/06/2021 13:47

(Foto: Divulgação)
Na manhã deste sábado, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que 12 membros da seleção da Venezuela foram diagnosticados com COVID-19. Entre aqueles que testaram positivo para o vírus estão jogadores e integrantes da comissão técnica.

Segundo o comunicado oficial, todos os diagnosticados com o novo coronavírus estão assintomáticos, isolados em quartos individuais e monitorados pela equipe da Conmebol e pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) da Secretaria de Saúde.

Na sexta-feira, o site Metrópoles informou que cinco jogadores da seleção venezuelana testaram positivo para COVID-19. No mesmo dia, a Conmebol alterou o regulamento da Copa América, retirando o limite de cinco substituições por coronavírus na lista de convocados.

A Venezuela estreia na Copa América no domingo, às 18 horas (de Brasília), contra a Seleção Brasileira. A partida está agendada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá transmissão exclusiva do SBT/Alterosa na TV aberta. 

Tags: venezuela selefut copaamerica covid