2

West Ham vence Tottenham pelo Campeonato Inglês; Leicester ganha fora

Resultado interrompeu uma sequência de duas vitórias seguidas dos Spurs

24/10/2021 13:01
compartilhe
West Ham conseguiu uma importante vitória
foto: IAN KINGTON / AFP

West Ham conseguiu uma importante vitória

Fora de casa, o Tottenham perdeu para o West Ham por 1 a 0, pela nona rodada do  Campeonato Inglês . O resultado interrompeu uma sequência de duas vitórias seguidas dos Spurs na competição.



O gol saiu apenas no segundo tempo. Aos 27, Michail Antonio aproveitou a desatenção da marcação na cobrança de escanteio e empurrou para o fundo das redes.

Com o triunfo, o West Ham chega a 17 pontos e se mantém na briga por vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Apesar do tropeço, o Tottenham, com 15 pontos, não segue distante.

Na próxima quarta-feira, os times entram em campo pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. O Tottenham visita o Burnley, enquanto o West Ham recebe o Manchester City.

Leicester vence fora de casa

Em outro jogo deste domingo, o Leicester visitou o Brentford e venceu por 2 a 1. Os visitantes abriram o placar com Tielemans, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Jorgensen empatou para os donos da casa. Contudo, Maddison garantiu o triunfo do Leicester.

Mesmo com os três pontos conquistados, o time de Brendan Rodgers segue na zona intermediária da tabela, assim como o Brentford.
Compartilhe