Ponte Preta
None

PONTE PRETA

José Armando Abdalla Junior é eleito o novo presidente da Ponte Preta

Abdalla já teve serviços prestados ao clube, antes de ser eleito presidente

postado em 12/12/2017 17:10 / atualizado em 12/12/2017 17:19

Reprodução/Twitter A. A. Ponte Preta @aapp_oficial
A Ponte Preta tem um novo presidente: José Armando Abdalla Junior acabou eleito na última segunda-feira. O pleito foi realizado pelos conselheiros do clube em reunião no salão nobre do estádio Moisés Lucarelli. O novo mandatário assumirá a Macaca em 1º de janeiro e ficará até 2021.

 

O novo presidente da Ponte se mostrou surpreso com o resultado, mas promete trabalhar muito: "Fico muito honrado em ter sido eleito. Confesso que não tinha nenhuma pretensão neste sentido, mas vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pelo da Ponte. ", disse Abdalla.

 

Após a eleição, Abdalla ainda afirmou que o futebol profissional será a prioridade no mandato, e que pretende investir na base da Macaca. O clube campineiro irá disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B em 2018.

 

Abdalla já teve serviços prestados ao clube, antes de ser eleito presidente. Em 1974, foi conselheiro, depois presidente do órgão. Também fez parte do Conselho Deliberativo da Ponte Preta por quase dez anos, entre 1996 e 2005. Além disso, é torcedor fanático da Macaca, e foi goleiro do time juvenil.

Tags: futnacional pontepretasp serieb