Ponte Preta
None

PONTE PRETA

Hyuri, ex-Atlético, celebra oportunidade na Ponte Preta e quer fim das oscilações

Atacante estreou marcando um gol e dando uma assistência

postado em 13/08/2018 15:39

<i>(Foto: PontePress)</i>
Foram apenas dois jogos com a camisa da Ponte Preta, e um gol marcado. O início promissor faz com que Hyuri, o mais novo reforço da Macaca possa finalmente encaixar em uma equipe, depois de passagens apagadas por Atlético e Ceará. O atacante, que anotou diante do Paysandu e deu uma assistência para Júnior Santos comentou o bom rendimento.

“Depois da sequência que vínhamos, deixando de ganhar alguns pontos, viramos de situação, até porque começou o segundo turno e é sempre um ânimo a mais começar vencendo, com um placar elástico. Isso dá confiança não só para mim, mas para todo o grupo”, afirmou o jogador.

Além de comentar a situação individual, o atleta fez questão de lembrar do técnico, que lhe deu uma nova oportunidade. “É muito importante a confiança do Brigatti para mim, até porque toda chegada é sempre mais complicado. Mas os companheiros fizeram tudo para ser mais calmo e fico feliz de ter tido essa recepção”, disse.

A oscilação também foi assunto abordado na entrevista. Hyuri considerou normal o período em que o time vence, e as vezes tropeça, colocando que esse tipo de situação é a cara da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Essa é a cara que em que ser da Ponte. Como é um campeonato longo, sabemos que podemos oscilar um pouco. Mas essa oscilação já aconteceu e vamos fazer de tudo para que ela não volte. A cada rodada que passa fica mais crucial e temos que ficar próximo, e se possível dentro do G4”, pontuou.

O clube campineiro busca confirmar o bom momento nesta terça-feira, quando enfrentará o Criciúma. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Tags: pontepretasp nacional seriea atleticomg