None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Menos um diretor no organograma do Cruzeiro

Clube demitiu responsável pela pasta de gestão de arena na última semana

postado em 10/09/2018 21:22 / atualizado em 10/09/2018 23:42

Cruzeiro/Divulgação
Aristóteles de Paula Lorêdo não faz mais parte do quadro de funcionários do Cruzeiro. Profissional do clube há muitos anos e conselheiro nato, ele foi desligado pelo presidente Wagner Pires de Sá na última semana. Desde março deste ano, Lorêdo chefiava a diretoria de gestão de arena. Toti, como é conhecido, ainda exerceu por longo período a função de líder do departamento de Tecnologia da Informação, hoje ocupada por Breno Muniz. 


Conforme apurou a coluna, a expectativa do Cruzeiro era de assumir a gestão do Mineirão em curto prazo e colocar Toti para administrar o estádio. Como as negociações não avançaram, o clube não tinha motivo para seguir com o profissional em seu quadro de funcionários. A Ernst Young, empresa contratada para fazer auditoria do clube, também teria sugerido o desligamento para realizar enxugamento da folha salarial.

Menos um no organograma

Lorêdo é o terceiro diretor demitido pelo Cruzeiro em três meses. Antes dele, o clube já desligou seu diretor de marketing, Bernardo Pontes, e o gerente de conteúdo, André Luiz Araújo. Para a vaga do primeiro, o clube realocou Renê Salviano, então responsável pela pasta de negócios internacionais.

Tags: toti interiormg cruzeiroec