None

JOGO RÁPIDO

Saiba como o agente de Fábio teve participação no acerto entre Cruzeiro e Banco Renner

Clube e instituição financeira anunciaram acordo nesta quarta-feira

postado em 06/03/2019 17:20 / atualizado em 06/03/2019 17:59

(Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A. Press - 01/09/2015)
O Cruzeiro oficializou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, o Banco Renner como seu novo patrocinador máster. A companhia estampará no uniforme celeste a marca Digimais, de sua conta digital. As negociações entre clube e banco gaúcho duraram cerca de quatro meses e foram intermediadas, curiosamente, por João Sérgio, empresário do goleiro Fábio.

Primeiros contatos

À coluna, o agente explicou como trabalhou na aproximação entre clube e banco. “Fiz os contatos através da minha empresa, tenho ligação com o banco e trouxemos a parceria para o Cruzeiro. Isso faz uns três, quatro meses. Nesse tempo as negociações caminharam”, explicou. “Vai ser uma parceria de sucesso, não tenho dúvida”, complementou.

A parceria

O contrato entre Cruzeiro e Banco Renner será válido por cinco anos. A marca Digimais ficará estampada no espaço mais nobre do uniforme celeste até o fim da temporada. Depois, irá para outros espaços da camisa. 

Em momento algum, os participantes da coletiva, nesta quarta-feira, citaram o valor fixo do contrato de patrocínio, porém a reportagem já antecipou que são R$ 11 milhões. O aumento dependerá da adesão dos cruzeirenses ao banco. O clube terá participação em 50% do lucro proporcionado por cada conta aberta.

Tags: cruzeiroec interiormg seriea libertadores2019 Banco Renner digi