Copa do Mundo
None

COPA DO MUNDO

Poucas horas depois de goleada, Seleção Brasileira desembarca em Sochi

Delegação ficará no Swissotel Sochi Kamelia, às margens do Mar Negro

postado em 10/06/2018 20:47 / atualizado em 10/06/2018 21:44


Enviado especial

Sochi – Pouco menos de oito horas depois de golear a Áustria por 3 a 0, em Viena, no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira desembarcou em Sochi, que será base da delegação durante o Mundial. Em voo fretado, o Brasil saiu da capital austríaca por volta das 17h (de Brasília) e desceu no aeroporto internacional de Sochi, que fica na vizinha Adler, pouco depois das 20h30 (2h30 no horário local).

Em Sochi, a delegação ficará hospedada no Swissotel Sochi Kamelia, um resort cinco estrelas, às margens do Mar Negro. O centro de treinamento, que conta com dois campos, fica a cerca de 300m do hotel, que teve uma ala isolada para a delegação brasileira. A Seleção tem um trabalho no campo marcado para às 4h desta segunda-feira (10h no horário local). Pela programação da Fifa, Tite orientará treino aberto ao público nesta terça-feira, também às 4h.

O Brasil treina no local até sexta-feira, quando embarca para Rostov do Don, a cerca de 550 quilômetros de Sochi. Lá, o Brasil estreia no Mundial contra a Suíça, domingo, às 15h. O Brasil está no Grupo E e, na primeira fase, enfrenta ainda Costa Rica (dia 22, em São Petersburgo) e Sérvia (dia 27, em Moscou).

Tags: futinternacional sochi selefut copadomundo