Copa do Mundo
None

COPA 2018

Sem ser utilizado por Tite na Copa, Fred lamenta 'sonho adiado' do hexa

Seleção Brasileira foi eliminada para Seleção Belga na última sexta

postado em 09/07/2018 09:30 / atualizado em 09/07/2018 14:25

AFP / Benjamin CREMEL
O meio-campista Fred deixou a Copa do Mundo da Rússia sem sequer um minuto em campo com a camisa da Seleção Brasileira. Uma das apostas bancadas por Tite na convocação, apesar da desconfiança da torcida, o jogador sofreu com problemas físicos e não atuou. Mesmo assim, ressaltou o trabalho da comissão técnica ao lamentar a eliminação para a Bélgica.

"Infelizmente, o sonho do hexa foi adiado, e é muito dolorido para todos nós esse momento, depois de tanto trabalho e dedicação por parte de cada jogador, comissão técnica e todo staff. É uma dor imensa", escreveu em sua página no Instagram, ao publicar a foto oficial da seleção para o torneio.

Fred sofreu uma lesão no tornozelo uma semana antes do início da Copa. Por mais que não tenha sido cortado da seleção, viu a contusão ajudar a tirar seu espaço e não entrou em campo em nenhum dos cinco jogos do Mundial. Mas, nesta segunda, se mostrou bastante satisfeito com o trabalho na Rússia.

"Quero aproveitar e agradecer a cada um deste grupo especial, em que aprendemos juntos, sofremos juntos e continuaremos sempre fazendo o nosso melhor para representar o nosso Brasil", escreveu.

O jogador também mostrou gratidão ao apoio da torcida brasileira ao longo da Copa. "Deixo também meu agradecimento a toda nação brasileira, que nos apoiou do início ao fim. Muito obrigado."

Tags: seleção brasileira Copa do Mundo Rússia 2018 fred futebol selefut copa2018 futinternacional