Copa do Mundo
None

PODCAST

Ronaldinho Gaúcho salva a festa e toda a justiça a Vitas; ouça o último episódio dO Megafone na Copa

No nosso encerramento, homenageamos o astro esnobado na cerimônia oficial

postado em 16/07/2018 16:46 / atualizado em 16/07/2018 17:01


Quarenta e cinco dias depois, chegamos ao fim da cobertura da Copa do Mundo da Rússia. Nosso enviado especial Renan Damasceno faz um balanço e elege os melhores nas categorias estádio, cidade, gastronomia e meme. E o que fazer até 2022? 

Foram 45 dias. Nove viagens. Seis cidades. Moscou, Sochi, Rostov, São Petersburgo, Moscou, Samara, Kazan, São Petersburgo, Moscou. Avião, trem, trem elétrico, ônibus, táxi, Uber, Yandex, carona. Mapas de papel rasgados e marcados à caneta. Hotéis, hostels, apartamentos, quartos. Ótimos restaurantes, cantinas intragáveis. Noites inteiras sem dormir, muito café.

Cento e setenta e sete páginas de Word em Arial 11. Dezenas de páginas de jornal. 1.387 fotos na câmera, 1.554 no celular. Sete episódios de podcast. Mais de 500 postagens no Instagram Stories, outras centenas de tuítes e alguns textões de Facebook, um bloco inteiro com nomes de entrevistados de todos os continentes. Dez jogos, seis estádios. Neymar, Coutinho, Salah, De Bruyne, Hazard, Modric, Pogba, Griezmann, Mbappé.

Este foi o último episódio dO Megafone na Copa, a temporada esportiva do podcast do Jornal Estado de Minas sobre as histórias por trás das histórias. 


Tags: megafone na copa, encerramento, podcast