Games
None

GAMES

Times de futebol americano de Atlético e América participam de competição on-line

Torneio será disputado em jogo de videogame entre 11 de julho e 8 de agosto

postado em 08/07/2020 16:43

(Foto: Divulgação/EA)
Na ausência de competições desde março, quando começou da pandemia com o novo coronavírus, os times de futebol americano do Brasil farão uma competição virtual entre 11 de julho e 8 de agosto. O torneio on-line com 56 times terá as participações de Atlético e América.

A competição será disputada dentro do game ‘Madden NFL’, referência do futebol americano. As fases serão eliminatórias. Na primeira, 48 times se enfrentarão em duas conferências de 24 times, enquanto os oito restantes esperam os vencedores para duelos na etapa seguinte. Cada equipe será representada por um jogador. 

América (América Locomotiva) e Atlético (Galo FA) entrarão na primeira fase do campeonato. O Coelho estreia no sábado, às 18h30, contra o Unasp Colts, e o Galo joga no domingo, às 20h, contra o Tritões FA. Todas as partidas serão transmitidas no canal do YouTube e no Twitch do evento. 

Os vencedores (jogador + time) receberão 5 mil reais. Além disso, quem acompanhar a competição concorrerá a R$ 12 mil em prêmios divididos entre os dias de transmissão.

Tags: games americamg atleticomg maisesportes futebol americano