Esporte na TV
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Cristiano Ronaldo chora ao ver imagens inéditas do pai; assista ao vídeo

Craque português se emocionou durante entrevista

postado em 16/09/2019 09:02 / atualizado em 16/09/2019 18:52

<i>(Foto: Reprodução)</i>
Sempre muito frio, Cristiano Ronaldo não costuma demonstrar muitas emoções dentro de campo. No entanto, fora dele, o português demonstrou um lado até então pouco conhecido, durante entrevista para a emissora de televisão britânica ITV.

Durante a conversa, o camisa 7 da Juventus assistiu a um vídeo de seu pai, falecido em 2005 em decorrência do alcoolismo, elogiando o filho. Com isso, o jogador não conteve as lágrimas.

"Nunca havia visto esse visto, nunca havia visto. Inacreditável. Eu achei que seria uma entrevista divertida, não esperava chorar. Desculpa. Eu preciso ter essas imagens para mostrar para a minha família", disse.

O craque português ainda lamentou o fato de seu pai ter falecido antes de poder acompanhar a carreira vitoriosa do filho, que hoje tem 34 anos.

"Eu realmente não conheço 100% do meu pai. Ele era uma pessoa alcoólatra. Eu nunca falei com ele numa conversa normal. Era difícil. Ele nunca viu como o eu me tornei bom. Nunca, nunca", afirmou.

Questionado o porquê de estar tão emocionado com o vídeo, o atacante voltou a citar a ausência de seu pai nos momentos mais vitoriosos de sua carreira.

"Ser o número um e ele não ter visto nada. Não me viu ganhar os prêmios, nada. Toda a minha família viu, minha mãe, meus irmãos e até o meu filho mais velho. Mas o meu pai não viu nada", completou.

Tags: futinternacional cr7 cristiano ronaldo