Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Roger Flores e Éverton Ribeiro comentam situação do Cruzeiro: 'Problemas vêm de lá atrás'

Ex-jogadores da equipe celeste lamentaram momento atual do clube mineiro

postado em 03/12/2019 16:19 / atualizado em 03/12/2019 16:51

(Foto: Reprodução/SporTV)
Cruzeiro atravessa uma fase complicada nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro. A duas rodadas do fim da competição, o time celeste segue na luta contra o rebaixamento. Durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV, o comentarista Roger Flores comentou a situação em que seu ex-clube vive. 
 
Estou machucado. Lamento muito essa situação do Cruzeiro, um clube com uma história muito bonita, estrutura fantástica. Os problemas vêm lá de trás, com a diretoria fazendo coisa errada, o time exposto em página policial. O Cruzeiro acaba colhendo frutos de escolhas ruins”, lamentou o ex-jogador de futebol. 
 
Roger não foi o único a lamentar a atual situação do clube celeste. Com passagem marcante pelo Cruzeiro, Éverton Ribeiro, atual jogador do Flamengo, afirmou que segue na torcida para que o time mineiro reverta esta situação incômoda.
 
"Sempre acompanho o Cruzeiro. Ainda tenho amigos. Tenho carinho e gratidão pelo que eu vivi lá. Fico na torcida para que esse momento ruim possa passar. Acredito que nesses momentos é ruim para todo mundo. Quando não vai bem dentro de campo, fora também acontecem coisas ruins. Aí, tem que manter a cabeça no lugar para evitar problemas", declarou o atleta do Rubro-Negro. 

Tags: cruzeiroec éverton ribeiro esportenatv roger flores