2

Comentarista do SporTV analisa queda do Cruzeiro: 'Mais improvável da história'

Sérgio Xavier Filho ainda destacou a gestão feita pela diretoria celeste

08/12/2019 20:40 / atualizado em 08/12/2019 20:46
compartilhe
Cruzeiro foi tema no programa Troca de Passes, do SporTV
foto: Reprodução/SporTV

Cruzeiro foi tema no programa Troca de Passes, do SporTV

A queda do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro foi assunto em rede nacional. O jornalista Sérgio Xavier Filho, comentarista do SporTV, analisou o rebaixamento do clube estrelado no programa Troca de Passes. Para ele, o descenso não “faz sentido” pela qualidade técnica da equipe. 

Eu acho que reforça um pouco este clima terrível, o fato de o Cruzeiro ser o rebaixado mais improvável da história. Uma das equipes que mais gastou. Que tem bons jogadores. Que foram campeões ano passado. Que estavam disputando entre os melhores da primeira fase da Libertadores. É um rebaixamento que, quando você olha tecnicamente, ele não faz sentido”, disse o jornalista.

O ano do Cruzeiro não foi conturbado somente dentro das quatro linhas. O clube passou por problemas de gestão interna, que também foram destacados pelo jornalista do SporTV. 

“Só que tinha a parte debaixo do Iceberg. Tem a péssima gestão. Más gestões outros clubes têm. O Cruzeiro tem uma péssima gestão. Combinada por desmandos, corrupção. Estão sendo investigados. E a torcida, no finalzinho, foi tomando ciência de que aconteceria isso”, completou. 


Compartilhe