Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Donos da Bola elege piores do Brasileirão com três jogadores do Cruzeiro

Programa esportivo definiu os destaques negativos do Campeonato Brasileiro

postado em 10/12/2019 15:44 / atualizado em 10/12/2019 15:57

(Foto: Reprodução/Band)
O programa esportivo Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, elegeu a seleção com os piores jogadores do Campeonato Brasileiro. Entre os nomeados, três são atletas do Cruzeiro: Dedé, Egídio e Thiago Neves

Inspirado no Bola de Prata, prêmio organizado pela ESPN aos destaques do Brasileirão, o programa da Band criou a seleção do Bola de Lata. A premiação é destinada aos piores atletas da competição.

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, levou o troféu de 'Pior Jogador' entre os 11 citados. O zagueiro Dedé e o lateral-esquerdo Egídio também foram selecionados. Além deles, o ex-comandante celeste Mano Menezes foi escolhido como pior técnico do torneio nacional. 

Entre os citados, o nome de Dedé gerou controvérsias entre a bancada do Donos da Bola. Os comentaristas Edilson Capetinha e Velloso não concordaram com a presença do defensor celeste na seleção. 

"Tem muita gente na fila para entrar. Eu gosto do Dedé também. Acho que, na seleção dos piores, o nome do Dedé não. Tem muita gente pior que o Dedé", disse Velloso.

"Tem uns jogadores aí que eu não concordo não. O Dedé eu não concordo. Acho que tem pior do que o Sornoza. Tem jogador pior do que o Thiago Neves. O Borja não jogou esse ano. Como a gente vai avaliar um cara que não jogou? O Rodinei está fazendo o quê ali?", completou Edilson. 
 
Veja a seleção do 'Bola de Lata'
 
 
(Foto: Reprodução/Band)

Tags: cruzeiroec futnacional esportenatv