Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Everaldo Marques é anunciado pela Globo e festeja acerto: 'Estou indo jogar no Real Madrid'

Narrador destaca influência de profissionais da emissora e enaltece chegada à Rede Globo; estreia acontecerá em março

postado em 10/02/2020 13:42 / atualizado em 10/02/2020 13:43

(Foto: Divulgação)


Everaldo Marques
deixou a ESPN na última semana e, nesta segunda-feira, já foi anunciado como novo narrador da Globo. Na chegada à nova empresa, o jornalista se mostrou deslumbrado com a variedade de esportes e comparou o novo ambiente de trabalho a um dos maiores clubes do mundo.

No anúncio, Everaldo destacou as muitas modalidades esportivas que cobriu e o diferencial da nova empresa. “Estou indo jogar no Real Madrid. Isso é demais para mim, o portfólio de eventos da Globo mexe comigo, são competições que me fizeram ser um apaixonado por esportes. Eu decidi encarar esse desafio, estou com a energia renovada”, enalteceu.

A emissora anunciou que ele estreará em março e destacou as transmissões da NBA em seu canal pago, o SporTV. Everaldo ficou muito conhecido pelas narrações em jogos de basquete e futebol americano nos últimos anos, além da expressão “você é ridículo/ridícula” como forma de enaltecer as qualidades de atletas e personalidades.

Apesar do anúncio, a Globo ainda não confirmou quais transmissões contarão com a participação de Everaldo Marques. A chegada dele coincide com a do antigo companheiro de ESPN, e também contratado pela Globo, Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

Tags: esporte tv globo espn everaldo marques