Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Narrador da ESPN detona lateral Patrick Brey, do Cruzeiro: 'Até difícil ser ruim desse tanto'

Cruzeirense, Ari Aguiar mostrou irritação com atuação de Patrick Brey

postado em 24/11/2020 22:40 / atualizado em 25/11/2020 00:16

(Foto: Reprodução/Twitter)
O narrador Ari Aguiar, da ESPN, usou o Twitter na noite desta terça-feira para manifestar a sua irritação com a atuação do lateral-esquerdo Patrick Brey, do Cruzeiro, na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, em Chapecó, pela 23ª rodada da Série B.

Escalado mais uma vez por Felipão como titular do Cruzeiro, Patrick Brey se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nos primeiros 45 minutos por seguidos erros cometidos na partida.

Natural de Belo Horizonte e cruzeirense, Ari Aguiar começou sua análise sobre o futebol de Brey de forma objetiva, mas crítica: ‘Patrick brey = 90 minutos de desespero’.

Minutos depois, o narrador se mostrou indignado ao ver Brey na lateral cruzeirense. “E sério cara. Como que esse cara. Virou jogador de futebol? Patrick brey e a prova que o Brasil e o país do futebol e qualquer cidadão pode jogar bola. E incrível como ele é ruim. E até difícil ser ruim desse tanto. Tem que se esforçar pra ser ruim desse jeito”.

Já na reta final da primeira etapa, o jornalista reforçou: ‘Não tem mais o que falar. O cara tá trolando a lateral esquerda. Inacreditável um jogador errar 100% das jogadas”.

Ao longo da transmissão feita pelo canal Premiere, Aguiar ainda compartilhou no Twitter vídeos de falhas de Patrick Brey diante da Chape postados pelo perfil Cavalinho do Cruzeiro (@cavalinhodocec). Veja abaixo!





Ari Aguiar atua na ESPN como narrador de futebol americano, basquete, rúgbi, pôquer e outras modalidades. Por não trabalhar diretamente em transmissões do futebol, ele escreveu em seu Twitter em 2018: “Sou cruzeirense mesmo. Nunca escondi. E mais, não narro futebol, não comento futebol, não analiso futebol. Então torcerei sempre pro Cruzeirao Cabuloso”.

Brey prestigiado


Apesar da atuação ruim, Patrick Brey jogou os 90 minutos pelo Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

Ao fim da partida, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou Patrick Brey. Assista!



Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 28 pontos na Série B, mas se manteve na 15ª posição. Por sua vez, a Chapecoense é a líder isolada, com 47 pontos.

Patrick Brey chegou a dez jogos pelo Cruzeiro na temporada: dois no Mineiro e oito na Série B. 

Veja as postagens de Ari Aguiar sobre a atuação de Patrick Brey em Chapecó:










Tags: cruzeiro twitter transmissão serieb chapecoense cruzeiroec narrador chape chapeco ari aguiar